Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

" Máscara de Cílios Double Extension Beauty Tubes "

Oiii gente, hoje eu vim fala de uma mascara para cilios que eu tenho e sou apaixonada, ela é da L'ORÉAL e se chama  Double Extension Beauty Tubes .Com sua Tecnologia, Beauty Tubes de L'Oréal Paris trata e alonga os cílios ao mesmo tempo, através de uma máscara de dois passos.A máscara envolve os cílios com os tubos ultra alongadores, promovendo o alongamento em 80%. Sua remoção é realizada sem esforço. Umedeça o algodão com água morna, coloque sobre os olhos por 30 segundos e retire, Sem esfregar, evitando irritações. Nada de acordar parecendo um urso panda cheia de olheiras por causa do rímel que escorreuuu..hehehe...que belezaaa!!! Realmente esta mascara cumpre com o que promete, os cilios ficam enormesss,lindos e hidratados, e a remoçãoo melhor ainda, quando estou no banho coloco o rosto embaixo da agua morninha, aguardo alguns segundo e gente ele sai interinho, quando voce olha ate parece seus cilios de tao perfeito que sai, mas é apenas a mascara.






O lado branquinhoo separa e alonga os fios é silicone com vitaminas de ceramidas e D-pantenol, eo lado preto proporciona a cor. 
O melhor de tudo isto é: não gruda os cilios, nao deixa com aspecto empelotados, fica super natural.
Eu ameiii...recomendo!
Beijinhos a todos.

2 comentários:

  1. Gente , essa mascara deve ser um luxo mesmo, ja irei falar para as amigas, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Joseana, acabei de encontrar o seu blog através do Delicada como boneca, e estou aqi fuçando alguns postes seus.
    Posso te dizer que vc acaba de ganahr mais uma leitora fiel. ;)
    A algum tmepo estou pensando em investir em uma máscara mais conceituada como a da Mabylline, Volume Express ou a the falsies mesmo, vc já ouviu falar na the falsies flared?
    pois é, tô esperando essa belezura chegar aqi na minha city.
    Enfim, eu gostaria mesmo é de saber por que preço vc encontrou essa sua máscara da L'Oréal?
    E pedir pra que, se possível, vc sempre coloque os preços dos produtos, pq acho isso ótimo.
    Ajuda bastante.
    Pelas fotos e descrição parece ser ótima mesmo, pra vc não troca-la por uma the falsies...

    ResponderExcluir