Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

" Tratamento para unhas fracas, escamadas da RISQUÉ. "



Olá meninas, hoje vou falar sobre um kit de tratamento da RISQUÉ, que compõem 2 produtinhos para reconstruir unhas fracas e escamadas.
Há meses estava com minhas unhas bem escamadas, não só nas pontas, mas por inteiro, nao conseguia deixa-las crescer um milimetro, estavam sempre bem curtinhas, mas mesmo assim ela se escamava toda.
Usei varias bases com calcio, gente mas foram varias mesmos, receitinhas caseiras, mas nada absolutamente nada faziam elas melhorarem, as vezes ate usava unhas postiças para algumas ocasioes.Entao depois de muitas pesquisas na internet descobri um Kit de tratamento da risqué, que se chama RISQUÉ TECHNOLOGY.
o RISQUÉ TECHNOLOGY nada mais éum oleo reparador de tratamento noturno NIGHT REPAIR, entao vc passa antes de dormi, inclusive nas cutículas, depois de passar em todas as unhas precisa fazer uma massagem nelas para que o produto possa agir, e deixe agindo até o outro dia, e 2º parte do tratamento é a BASE NIVELADORA E REESTRUTURADORA, que vc passa depois do 1º produto.
Assim meninas eu uso o NIGHT REPAIR que é o 1º passo do tratamento, faço a massagem, deixo agir por alguns instantes mais nao durmo com ele porque como ele é um óleo bem consistente e eu uso lente, tenho medo de colocar o dedo nos olhos e ai ja viu né, então faço a massagem espero uns minutos e logo passo a BASE NIVELADORA.
Fazem exatamente uns 3 meses que uso e o resultado foi muito positivo, o tratamento não é caro, cada vidrinho custa mais ou menos uns R$7 reaiss, vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário