Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Alongamento de unhas em Gel!!

   Oiii meninas!!
Desculpe meu sumiço, tive problemas com teclado do meu Netbook, algumas teclas queimaram ha alguns meses eu vinha utilizando um teclado comum com entrada USB nele,porém, estes dias resolvi levar para arrumar, e acreditem levei em 2 assistências de computadores e nenhuma delas resolveram meu problema, fiquei dias sem meu Pc, e ainda continuo utilizando o teclado avulso...Faze o que!!
Mas trouxe uma novidade para vocês que talvez ainda não conheçam "Alongamento de unhas em Gel", este alongamento é legal para quem tem as unhas bem curtinhas e não conseguem deixar crescer, ou aquela unha que quebra no momento errado, entre outros fins.
Eu sempre tive vontade de colocar, mas ela tem um precinho salgadoo...R$ 120,00 dai para mais. então encontrei uma promoção delas em um site de compra coletiva e paguei apenas 49,90 e eles ainda parcelavam gente!!! Então vamos para as tão famosas unhas em Gel.




Gente é muito legall, eu adoreii, são muito resistentes e duram até 3 semanas dependendo do cuidado, o que vocês acharam?? Alguem ja usou e tenha ou não gostado?
Um beijãooo. 

Bjs Josi

Um comentário:

  1. Oi Joseanaa.
    A gente fica toda, toda, qdo tem unha grandes de uma hr pra a outra né verdade?!
    Mas caso vc tenha curiosidade de fazer as unhas em gel em casa, esse vídeo explica beem como.
    http://www.youtube.com/watch?v=sIwDcHc1oV4
    Aí vc não vai precisar esperar outra oferta de compras coletivas. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir