Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Esmaltes PRETO FOSCO RISQUÉ X INTUIÇÃO L'APOGÉE.

Oi meninas hoje vim fala e mostrar pra vocês um pouco dos esmaltes  PRETO FOSCO RISQUÉ e INTUIÇÃO  L'APOGÉE, quando eu vi o preto fosco não dei muita atenção pra ele, achei que nao ficaria legal até porque não sou muito fã de esmalte fosco, tenho outro da risqué o TWIGGY que é um coral bem lindo só que é fosco, então como gosto muito da cor mas não do fosco finalizo com verniz dando um brilho.
Esta marca L'APOGÉE eu ainda nao conhecia, mas me surpreendi com a qualidade e secagem do esmalte.Vou mostrar pra vocês, usei o preto fosco e fiz francesinha com o intuição ficou uma graça.





Gente o preto fosco, com uma mão só cobriu bem legal, o que vcs acharam? E quanto a francesinha com glitter preto?
Um beijãoo uma otima semana à todas.


Um comentário:

  1. eu amei a sua idéia, queria fazer nas minhas unhas tbm! mais nunca vi nenhum esmalte preto fosco :(
    gostei mt desse post!

    ResponderExcluir