Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tendências do Verão 2012 "Cores vibrantes um Luxo"

Oi meninas hoje vim mostrar para vocês um pouco da tendência de acessórios para este verão, cores vibrantes, tons cítricos, em roupas e acessórios em geral. Para o verão, nada melhor do que roupas que transmitam vitalidade e descontração às produções. Essa é justamente a proposta das energizantes cores cítricas, que invadem o guarda-roupa feminino em 2012. As cores cítricas começaram a fazer sucesso nos anos 80 que, como vocês devem saber, foi, para a moda, um período marcado por muitas cores vibrantes, looks exagerados e também divertidos. Sendo assim, nada como resgatar para a moda atual toda essa alegria das cores cítricas, que sempre caem bem nas temporadas de calor. a tendência das cores cítricas ganharam presença forte não só nas roupas, mas nos  calçados, na moda praia – presente nos maiôs, biquínis e saídas de banho -, nos acessórios, na maquiagem  e até nas lingeries.





É preciso combinar bem os tons cítricos na produção, para não correr o risco de deixar o look carregado. Para montar um look cítrico na dose certa, uma boa sugestão é combinar as cores cítricas numa proposta mais monocromática, misturando essas cores com outros tons discretos, como o branco, preto, cinza e nudes. Ou ainda optar por uma única peça cítrica, como uma lingerie mais “iluminada”, que pode ir por baixo de uma blusa regata branca, junto a uma jaqueta jeans ou de couro por cima. (By Toda perfeita).
E aí meninas o que acharam? Eu adoreii no verão passado ja foi usado muitas cores vibrantes e deu super certo, da realmente um ar mais alegre para estação além de realçar o bronze neh...hhehehe. Beijinhos até +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário