Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Comprinhas parte III "Blush de bolinhas FENZZA"

Oii meninas, hoje vim falar do ultimo produto das minhas comprinhas, que é o Blush de bolinhas da FENZZA.


Este Blush da FENZZA, eu encontrei em uma loja de acessórios que tem aqui em Floripa, nela vende desde elásticos de cabelos,brincos e maquiagens.Não lembro o preço que paguei mas não passa de R$ 5,00.
Eu usei o blush ele não é muito pigmentado não precisa de umas 3 camadas para chegar ao tom desejado, mas pelo preço dele está valendo, além de ser uma graça neh, tem um cheirinho bem gostoso e vem com pincel junto que para levar na bolsa ja é uma mão na roda neh.


Achei bem legal, apesar de eu amar blush mais BRONZER, eu indico este sim, para o dia à dia, o para pessoas que não tem o hábito de usar blush muito escuros, este vai deixar mais natural porque é mais clarinho.
Oque acharam?? Alguém já usou e gostaria de comentar??
Um beijãooo à todas 


Bjs Josi

Um comentário:

  1. Tô doida pra comprara um desses!
    Ele é lindo ♥ =*

    http://jacifoiodiscovoador.blogspot.com

    ResponderExcluir