Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Oiiiii meninas!!!


Hoje venho mostrar para vocês minha base tão esperada da MAC STUDIO FIX   NC20.
Eu ameiiii, ótima cobertura, deixa a pele perfeita, tem o cheiro um pouquinho forte mas logo passa, rende demais com uma gota você aplica no rosto inteiro.Eu tenho bastante sardas no rosto, e ela deixa o rosto bem uniforme, cobre muito bem,fácil de aplicar, tem acabamento Matte, não é nem necessário aplicar o Pó, mas fica ao seu critério.
  




Meninas ela realmente cumpre o que promete, vale muito à pena, Alguém ja usou? Gostaria de comentar?
Um beijãooo à todass  

Bom fim de semana.

Bjs Josi

3 comentários:

  1. Oi Prima, saudades... eu tenho essa base e é TOP. Amei sua blusa,kkkk pode me indicar a loja??

    ResponderExcluir
  2. De acordo com o maquiador Fernando (Barra Shopping) minha cor e NC44 (Sculpt).
    Ainda nao comprei.
    #Sonhando

    ResponderExcluir
  3. nossaaa sonho ter um bicho desses !!! tudo de bommmmmm

    ResponderExcluir