Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Comprinhas"


Oii meninas hoje vim mostrar pra vocês umas coisinhas que comprei 1 mascara de cílios da marca Maybelline: ”THE FALSIES VOLUM’ EXPRESS”,"PÓ MINERAL MAKE B DO O BOTICÁRIO" E "BLUSH DE BOLINHA FENZZA".
Vamos começar pela máscara de cílios que eu ameiiii!!


O que promete o fabricante:A máscara The Falsies Volum’ Express da Maybelline promete cílios mais visíveis, definidos e, com efeito, de cílios postiços!!Com fórmula inovadora que contém Kera-Fibra. Adiciona 5x mais volume e deixa os cílios 2x mais visíveis de canto a canto, revelando até os mais curtos.Além de ser adequada para usuárias de lente de contato por ser oftalmologicamente testado.
Possui pincel curvo e flexível, que acompanha o formato dos cílios, deixando-os fabulosamente curvados, sem grudar.






O que eu achei:
É uma excelente máscara realmente alongou, definiu, curvou e deu volume aos meus cílios.
O aplicador por ser curvadinho, ajuda a alongar e curvar mais 
os cílios, mas não chega dar o efeito de cílios postiços como promete o fabricante!
Achei super fácil à aplicação do produto, pois não empelotou, não fez bolinhas e não grudou os cílios.
A minha não é a prova d’água, então foi super fácil de remover. Existe também a versão à prova d’agua, mas ainda não testei.


Eu sinceramente ameii  muito esta máscara, mas pela praticidade de remoção continuo usando a minha da L'OREAL 

 que fiz uma resenha anteriormente Aqui.

Um beijãoo à todas!!     Ahhh ..o Blush e o Pó vou fazer resenhas separadas.


Bjs Josi

Nenhum comentário:

Postar um comentário