Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

"Máscara The Colossal Volume Express"

Oi meninas, hoje vim mostrar para vocês uma mascara da MAYBELLINI "The Colossal Express", sei que muitas meninas ja conhecem esta máscara, tem algumas que ja ouviram falar mais nunca testaram, entao resolvi mostra o resultado dela e deixar uma dica que encontrei no site da MAYBELLINI para dar mais volumes aos cílios.



A 1º foto esta com a mascara apenas 1 camada e a foto de baixo sem a mascara.

 Olha eu gostei muito desta mascara passei apenas 1 camada e foi bem legal o resultado, mas nao posso comparar com a minha Mascara da Lorea'l que fiz um post anteriormente Aqui, pois, ela continua sendo a minha preferida, mas esta tambem é bem legal, não é a prova d'agua entao sai facilmente com agua ou demaquilante. Vou deixar embaixo uma dica que encontrei no site da MAYBELLINI de como dar mais volumes ao cílios.
Esperem que gostem um beijo à todas.

  • Comece pelos cílios superiores, segurando o pincel horizontalmente na base dos cílios. Mantenha a cabeça levemente levantada para facilitar a aplicação.
  • Para conquistar cílios volumosos, deslize o pincel com um leve movimento em ziguezague da raiz até as pontas. Para um look mais ousado, deposite uma quantidade maior de produto na base dos cílios.




    Aplique uma menor quantidade de máscara nos cílios inferiores seguindo a mesma técnica. Não deixe o produto secar entre as camadas.





Bjs Josi

2 comentários:

  1. Oi Josi, realmente nem se compara com aquela que vc postou da Loreal, esse eu tenho e não gostei pois o0s cílios ficam grudados um nos outros.

    Bjs

    ResponderExcluir